quinta-feira, 15 de março de 2012

Show do Grupo Bom Gosto



Aí vai uma dica pra galera que gosta de curtir uma noite com muito samba e pagode, foi confirmado o Show de Lançamento do novo DVD do grupo Bom Gosto "Deixa eu Cantar meu Samba" neste Sábado, 17 de Março. 
Ultimamente eu andei escutando muitas músicas desse grupo, algumas amigas da minha irmã  adoram e vivem cantando e pra quem curte pagode vai gostar bastante, eu particularmente achei muito bacana e indico. Não fique de fora dessa! Vamos agora para as informações:
Além do grupo Bom Gosto, a festa terá muitas atrações, estarão presentes os grupos Coisa Nossa, Ki Bloco é Esse e pra animar mais a festa o Dj Jhonnes Veloso.

O Show iniciará as 22h na AABB(Associação Atlética Banco do Brasil)- Setor de Clubes Sul. 

Ingressos
Valores referentes a meia entrada:
Pista: R$ 40,00
Camarote Open Bar: R$ 80,00
Open Bar: Vodka, ice, cerveja, energético, refrigerante e água.

Classificação: 18 anos.


Os ingressos estarão a venda nas lojas:

Aloha (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping e Terraço) e na Secretaria da AABB
www.bilheteriadigital.com.br


Para mais informações: (61) 9231-7629 / 8541-0398


Camila Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário